Você está aqui: Página Inicial > Menu Principal > Setores > Licitações

Licitações

por andre publicado 17/11/2017 09h11, última modificação 21/11/2019 20h36

 

Definição

       Licitação é o procedimento administrativo mediante o qual a Administração Pública seleciona a proposta mais vantajosa para o contrato de seu interesse. Como procedimento, desenvolve-se através de uma sucessão ordenada de atos vinculados para a administração e para os licitantes, o que propicia igual oportunidade a todos os interessados e atua como fator de eficiência e moralidade nos negócios administrativos. (MEIRELLES, Hely Lopes)

Seção de compras e licitações

Equipe:  - Sérgio Werle
                                   - Robson de Amorim Nizer

Contatos: 
       Fone: 42 3521-9127  / 42 3521-9144
       E-mail: comprasuv@unespar.edu.br

 

INSTRUMENTOS CONVOCATÓRIOS 2019


Modalidade/nºObjeto

Abertura das Propostas

ObservaçõesSituação

Concorrência

Pública

Edital nº 01/2019

Contratação de empresa para conclusão dos serviços de reparos e adequações no prédio da UNESPAR - Campus de União da Vitória. Maiores detalhes do objeto constam no edital e nos anexos do edital. Critério de Julgamento: Menor Preço,  regime de empreitada por preço global.

OBS.: Os Anexos deverão ser solicitados no setor de compras e Licitações do Campus de União da Vitória

SUSPENSA


AVISO DE SUSPENSÃO

EDITAL




Projetos:

Eletrico

Estrutural

Arquitetonico

Hidrosanitario

SUSPENSA

Pregão Eletrônico Edital nº 06/2019

Aquisição de materiais e equipamentos para a composição da rede de informática no prédio novo e manutenção no prédio principal da UNESPAR - Campus de União da Vitória. Conforme especificações do edital e seus anexos. Número no www.licitacoes-e.com.br: 781692

10/09/2019

EDITAL

Publicada

Pregão Presencial

Edital nº 11/2019

Confecção e instalação de moveis planejados para o laboratório de pesquisa de química e aquisição de moveis para a brinquedoteca e salas administrativas da UNESPAR - Campus de União da Vitória. Conforme quantidades e exigências estabelecidas no termo de referencia.

07/11/2019

EDITAL Publicada

Concorrência

Pública

Edital nº 14/2019

Contratação de empresa especializada para fornecimento de materiais, ferramentas e mão de obra para a execução dos serviços de conclusão de obra paralisada, referente a edificação para fins educacionais, anexo ao prédio da UNESPAR Campus de União da Vitória, totalizando uma área construída de 326,00 m², conforme especificações técnicas mínimas estabelecidas no Projeto Básico/Executivo o qual contém projeto arquitetônico e complementares, memorial descritivo e planilha orçamentária entre outros que farão parte do edital.

09/12/2019 

EDITAL

MEMORIAL DESCRITIVO

MEMORIAL DE CÁLCULO ORÇAMENTO

PLANILHA ORÇAMENTARIA

RESUMO ORÇAMENTARIO COM BDI

PASTA TECNICA



Publicada

Concorrência

Pública

Edital nº 17/2019

 Contratação de empresa especializada para fornecimento de materiais, ferramentas e mão de obra para a execução de obra no Distrito de São Cristóvão, Município de União da Vitória, para abrigar os cursos de pós-graduação da UNESPAR - Campus de União da Vitória. Totalizando uma área construída de 552,04 m², conforme especificações técnicas mínimas estabelecidas no projeto Básico/Executivo o qual contém projeto arquitetônico e complementares, memorial descritivo e planilha orçamentária entre outros que farão parte do edital.

12/12/2019

MEMORIAL DESCRITIVO

ORÇAMENTO

PLANILHA ORÇAMENTARIA

PASTA TECNICA


 

 

Publicada