Você está aqui: Página Inicial > Notícias > COLAÇÃO DE GRAU DE “GABINETE” - FORMANDOS 2016

General

COLAÇÃO DE GRAU DE “GABINETE” - FORMANDOS 2016

por publicado: 01/11/2017 09h49 última modificação: 01/11/2017 09h49
Na noite de 06 de julho do corrente ano, foi realizada a Colação de Grau de “Gabinete” aos concluintes dos diversos cursos de graduação do Campus de União da Vitória da Unespar, que não puderam participar das Cerimônias de formaturas realizadas nos dias 06 e 13 de maio de 2017.
   A solenidade presidida pelo Diretor do Campus, Sr. Valderlei Garcias Sanches, teve como mestre de cerimônias o chefe de Divisão de Controle Acadêmico da Unespar, Ericson Raine Prust. Estiveram presentes, a Diretora do Centro de Áreas de Ciências Humanas e da Educação do Campus, professora Karim Siebeneicher Brito, também os professores Antonio Charles Santiago Almeida, coordenador do Curso de Filosofia, Alcemar Rodrigues Martello, coordenador do curso de Ciências Biológicas, Alcimara Aparecida Foestch, coordenadora do Curso de Geografia, Ilton Cesar Marins, coordenador do curso de História, Everton Grein, representando as coordenações dos Cursos de Letras, Vanessa Campos de Lara Jakimiu, representando a coordenação do Curso de Pedagogia, Marco Antonio Pereira, coordenador do Curso de Química e representando a Direção do Centro de Ciências Exatas e Biológicas do Campus, Helena Edilamar Ribeiro Buch, Chefe da Divisão de Graduação do Campus, além dos 45 formandos da noite, demais professores, familiares e amigos dos formandos.
   Aplausos e comemorações não faltaram durante a Colação de Grau. A cerimônia iniciou às 19h30min, no auditório do Campus. A formanda Taciane Fernanda Cruz dos Santos da Silva, conduziu o juramento dos formandos da noite, o qual foi aceito pelo diretor do Campus Valderlei Garcias Sanches.
   Na ocasião, o senhor Diretor fez uso da palavra, desejando sucesso na caminhada profissional de todos os concluintes, ressaltando a importância desse momento na vida de cada um e também para a Instituição e enfatizou a importância do professor em todos os ramos da sociedade.
   O Campus de União da Vitória da Unespar parabeniza a todos pela conquista.