Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Palestra “Políticas, gestão e currículo na educação superior: desafios” será exibida ao vivo pelo canal do youtube da Unespar

por publicado: 11/04/2019 20h31 última modificação: 11/04/2019 20h31

Com o objetivo de ampliar o debate acerca das políticas institucionais para o ensino superior na atual conjuntura brasileira, a Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Prograd) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) promoverá o evento  “Políticas, gestão e currículo na educação superior: desafios”.

Ministrada pelo professor Luiz Fernandes Dourado, a palestra será transmitida em tempo real via youtube, a partir do campus Curitiba II, para os demais campi da Unespar no dia 15 de abril, a partir das 14h. Os participantes poderão realizar perguntas, conforme prevê o chat da plataforma.

Conforme explica a Pró-Reitoria, a iniciativa faz parte de ações previstas no Plano de Desenvolvimento Institucional acerca da temática da Formação Continuada, as quais prevêem também, além das discussões,  capacitações técnicas. A Prograd convida os docentes e agentes administrativos a participar do evento em seus campi.

O palestrante

Dourado é professor titular e emérito da Universidade Federal de Goiás (UFG), instituição na qual cursou licenciatura em Ciências Sociais e mestrado em Educação. É doutor em Educação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), realizou pós-doutorado em Paris/França na École des Hautes Études en Siences Sociales e é membro do Conselho Superior e do Conselho Técnico Científico para educação básica da CAPES.