Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Proec divulga propostas contempladas por Pibis e Pibex

Proec divulga propostas contempladas por Pibis e Pibex

por publicado: 28/11/2017 13h38 última modificação: 20/07/2021 14h47

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), publicou, nessa segunda-feira (19), os editais de propostas contempladas pelo Programa Institucional de Bolsas para Extensão Universitária (Pibex) e pelo Programa Institucional de Apoio à Inclusão Social - Pesquisa e Extensão Universitária (Pibis). Para conferir as propostas contempladas, clique nos links abaixo.

EDITAL Nº. 010/2021 – PROEC PIBIS CLIQUE AQUI

EDITAL Nº. 009/2021 – PROEC PIBEX CLIQUE AQUI

Os candidatos discentes têm até o dia 25 de julho para realizar a inscrição nos programas, através dos formulários disponíveis abaixo. A equipe da Proec disponibilizou um vídeo explicativo de como a inscrição deve ser realizada.

INSCIÇÕES PIBEX CLIQUE AQUI

INCRIÇÕES PIBIS CLIQUE AQUI