Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curso de Direito da UNESPAR CAMPUS de União da Vitória Aprovado no COU

Curso de Direito da UNESPAR CAMPUS de União da Vitória Aprovado no COU

por publicado: 08/12/2021 14h15 última modificação: 08/12/2021 14h21

Hoje, 08 de dezembro de 2021, o Curso de Direito da UNESPAR – Campus de União da Vitória foi aprovado no COU – Conselho Universitário - a última etapa interna na UNESPAR. Agora, segue para os trâmites legais junto ao Governo do Estado do Paraná.

O curso em questão vem suprir uma demanda há muito cobrada pelos estudantes da região – por ser uma graduação gratuita vem de encontro aos anseios de inclusão de grupos menos favorecidos socioeconomicamente; inclusão, essa, defendida por nossa universidade.

O Diretor do Campus, Valderlei Garcia Sanches, assim se pronunciou: “A aprovação do Curso de Direito nos conselhos superiores da UNESPAR foi mais uma conquista para o Campus de União da Vitória. Irá atender aos anseios de nossa comunidade com um curso gratuito e de qualidade. Agradecemos à Administração Superior da Universidade pelo apoio nesta vitória”.

Estamos confiantes de que breve iniciaremos o Curso de Direito tão esperado por nossa comunidade!!!