Você está aqui: Página Inicial > Notícias > I ENCONTRO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Os desafios do currículo de formação docente em Letras no século XXI.

por publicado: 30/09/2021 13h40 última modificação: 30/09/2021 13h43

É com enorme satisfação que o Colegiado de Letras-Português e Espanhol da Universidade Estadual do Paraná – UNESPAR – campus de União da Vitória, promoverá o 1º Encontro de Formação de Professores: os desafios do currículo de formação docente em Letras no século XXI. Convidamos a comunidade acadêmica para este importante momento de debates e diálogos acerca dos desafios e perspectivas na formação do profissional em Letras.

Pedimos a ampla divulgação a todos e informamos que a programação completa, bem como modo de inscrição no evento podem ser obtidas pelo link: http://even3.com.br/colegiadoletrasportuguesespanhol.

Estejam todos convidados!