Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inauguração de novo bloco no Campus de União da Vitória

Inauguração de novo bloco no Campus de União da Vitória

por publicado: 19/10/2020 10h13 última modificação: 15/02/2021 12h19

No dia 08 de outubro, às 14:00 horas, foi inaugurado um novo bloco no atual Campus da UNESPAR/União da Vitória. Contamos com as presenças do Prof. Aldo Nelson Bona, Superintendente Geral da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Estado do Paraná, Prof. Antonio Carlos Aleixo, Reitor da UNESPAR,  Bel. Valderlei Garcias Sanches, Diretor do Campus, Profª Sandra Salete de Camargo e Silva, Vice Diretora do Campus e Prof. Alcemar Martello, Diretor do Centro de Áreas de Ciências Exatas e Biológicas do Campus, além das autoridades estaduais e locais: Deputado Hussein Bakri,  Líder do Governo, Vereador Jair Brugnago, no ato representando o Deputado Valdir Rossoni, Prof. Luiz Carlos Lopes, Diretor do Colégio Estadual José de Anchieta e Profª Cláudia Regina Scheibe da Conceição, Diretora da Escola Municipal Hilda Melo, professores e agentes universitários do Campus.

Esse bloco trará maior comodidade na acomodação das atividades desenvolvidas atualmente no Campus de União da Vitória.