Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para os cursos do Paraná Fala Inglês

Inscrições abertas para os cursos do Paraná Fala Inglês

por publicado: 15/02/2019 10h23 última modificação: 15/02/2019 10h23

A Coordenação Institucional do Programa Paraná Fala Idiomas (PFI) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar)  informa que estão abertas as inscrições para os cursos do Paraná Fala Inglês (primeiro semestre de 2019) para os campi de Campo Mourão, Paranaguá e União da Vitória. As inscrições vão até o dia 20 de março e devem ser realizadas exclusivamente por meio do formulário contido neste edital .

Ao todo, serão ofertadas 60 vagas, entre rematrículas e novas inscrições, para cada campus. Interessados podem optar pelos seguintes cursos desde o nível pré-intermediário até avançado (conforme maior demanda de cada campus e resultado de seleção): Preparatório para exames internacionais em língua inglesa; Inglês Geral; Inglês para áreas específicas; e Inglês acadêmico. Cada curso tem duração de 60 horas presenciais.

Podem participar estudantes, docentes, agentes universitários e pessoas da comunidade interna que comprovem vínculo com a Unespar,  a fim de fortalecer as ações voltadas à internacionalização da instituição. Os estudantes podem emitir o comprovante de vínculo (comparação de matrícula) online, veja como neste link.

A coordenação do PFI informa, ainda, que em relação à rematrícula dos participantes das turmas de 2018/2,  foi enviado, por e-mail, um formulário exclusivo. Mais informações pfi@unespar.edu.br