Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Posse da Nova Direção do Campus de União da Vitória!

Posse da Nova Direção do Campus de União da Vitória!

por publicado: 08/02/2022 09h29 última modificação: 08/02/2022 09h30

📌Sexta-feira, dia 04 de fevereiro, às 15h, foi realizada pela Reitoria da Universidade Estadual do Paraná, a posse da nova direção do Campus de União da Vitória.
✅A reitora da UNESPAR, Salete Machado Sirino empossou o Professor Dr. Alcemar Rodrigues Martello como o novo diretor do Campus e a Professora Dra. Kelen dos Santos Junges como a nova vice-diretora e despediu-se da gestão anterior formada pelo agente universitário Valderlei Garcias Sanches e a Professora Dra. Sandra Salete de Camargo Silva.
✔️A solenidade contou com a presença de diversas autoridades locais e da UNESPAR. A nova direção formava a chapa “Valorização e Compromisso” e foi eleita para atuar no mandato de 2022-2025