Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prorrogadas as inscrições de trabalhos para o Seunespar

Prorrogadas as inscrições de trabalhos para o Seunespar

por publicado: 01/11/2017 09h48 última modificação: 01/11/2017 09h48
A Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec), responsável pela organização e realização do III Seminário de Extensão e Cultura da Universidade Estadual do Paraná (Seunespar), decidiu ampliar o prazo para submissão de trabalhos. A comunidade universitária poderá enviar os resumos expandidos até o próximo domingo, 6 de agosto, às 23h59.
   As normas para produção do trabalho e inscrição permanecem as mesmas detalhadas no edital disponível emhttp://proec.unespar.edu.br/menu-principal/seunespar. Seguindo o Forproex, a comissão organizadora ressalta que os trabalhos devem orientar-se pelas áreas de comunicação, cultura, direitos humanos e justiça, educação, meio ambiente, saúde, trabalho, ou tecnologia e produção.
   O pró-reitor, professor Armindo José Longhi, destaca que com a prorrogação a expectativa é oportunizar que um maior número de projetos sejam compartilhados durante a programação a ser realizada nos dias 22 e 23 de agosto. O evento será sediado pelo campus de Paranavaí e tem como público-alvo principal os participantes de projetos e programas de extensão registrados e sem pendências na instituição.