Você está aqui: Página Inicial > Notícias > ORDEM DE SERVIÇO Nº 001/2020-GAB/CAMPUS/UV

General

ORDEM DE SERVIÇO Nº 001/2020-GAB/CAMPUS/UV

por publicado: 23/03/2020 10h12 última modificação: 23/03/2020 10h12

 

 

ORDEM DE SERVIÇO Nº 001/2020-GAB/CAMPUS/UV

 

O Diretor do Campus de União da Vitória da Universidade Estadual do Paraná, no uso de suas atribuições e considerando a Ordem de Serviço nº 001/2020-GABINETE/REITORIA, de 20 de março de 2020,

 

                   AUTORIZA:

 

- Os servidores, estagiários e terceirizados lotados na Divisão de Recursos Humanos; Divisão de Administração e Finanças; Divisão de Pesquisa e Pós-Graduação; Divisão de Extensão e Cultura e Divisão de Ensino e Graduação; bem como na umanos; Divisão deDivisão de Administração e FinançasSecretaria Acadêmica; Setor de Compras e Licitações; Setor de Patrimônio e Manutenção, Setor Apoio e Serviços e Biblioteca a adotar o regime de teletrabalho como forma de prevenir a disseminação do COVID-19.

- Os servidores, estagiários e terceirizados do campus que forem exercer atividades em regime de teletrabalho deverão preencher eletronicamente o FORMULÁRIO DE TELETRABALHO (Anexo I da Orientação Técnica nº 006/2020-DRH/SEAP), relacionando as atividades a serem desempenhadas, no período de trabalho remoto.

- Os formulários de teletrabalho, devidamente preenchidos, deverão ser encaminhados à Direção do Campus.

- Para servidores eletivos ao teletrabalho, que se enquadram no Decreto 4230/2020 nas hipóteses dos art. 7º, parágrafo 2º, inc. II a IV portadores de doenças crônicas, com problemas respiratórios, gestantes e lactantes) e ainda no art. 7º, parágrafos 3º e 6º (servidores que apresentaram sintomas do COVD-19 ou que regressaram de viagem a localidades em que o surto de COVID-19 foi reconhecido) deverão seguir o estabelecido no item 4 da Orientação Técnica nº 004/2020-DRH/SEAP.

- Os servidores, estagiários e terceirizados em regime de teletrabalho deverão entregar, semanalmente para suas chefias imediatas, conforme item 2 desta Ordem de Serviço, relatório com todas as atividades desempenhadas no período.

- Eventualmente, para execução de suas atividades os servidores em regime de teletrabalho poderão comparecer ao local de trabalho em sistema de rodízio, através de escalas diferenciadas, para evitar aglomerações.

 7º - Deverão comparecer ao local de trabalho, em atividades presenciais, quando necessárias, os terceirizados lotados no Centro de Piscicultura, Laboratório de Análises de Água e Limpeza do Campus, para a manutenção e continuidade do trabalho nos referidos setores.

 

                                      União da Vitória, 20 de março de 2020.

 

                                                                  Valderlei Garcias Sanches

                                                                           DIRETOR

ANEXO I-1 ORIENTAÇÃO TÉCNICA 006.2020 - FORMULÁRIO DE TELETRABALHO

ANEXO I-2 ORIENTAÇÃO TÉCNICA 006.2020 - FORMULÁRIO DE TELETRABALHO - DESPACHO DIRETOR-GERAL