Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Esclarecimentos sobre o PEMU - Campus de União da Vitória

General

Esclarecimentos sobre o PEMU - Campus de União da Vitória

Pesquisa

por publicado: 24/11/2021 18h03 última modificação: 24/11/2021 18h04

Esclarecimentos sobre o PEMU - Campus de União da Vitória.


A Direção de Campus vem, pelo presente, levar ao conhecimentos dos interessados alguns esclarecimentos sobre o PEMU, tendo em vista informações equivocadas que estão sendo veiculadas na mídia e nas redes sociais. 

Vinculado ao Curso de Pedagogia, o PEMU foi e continua sendo um dos melhores projetos executados no Campus de União da Vitória, tendo atendido, durante o período de sua execução, todas as mamães universitárias que dele necessitaram. Sou imensamente grato às pessoas envolvidas até o momento. 

O Projeto encontra-se com suas atividades suspensas, primeiramente, em virtude da pandemia e, também, pela aposentadoria, em 2021, da Professora Rosana Beatriz Ansai, que foi a última coordenadora do projeto, desenvolvendo um excelente trabalho à frente do mesmo.

Face ao exposto, a Direção do Campus, que está encerrando seu mandato, juntamente com o candidato ao cargo que iniciará seu mandato em janeiro próximo, iniciaram conversas junto à Coordenação do Curso de Pedagogia, visando a estruturar o PEMU para que o mesmo funcione com o máximo de segurança  e conforto possível . 

Estamos recebendo todo o apoio da Reitoria da Universidade para pensarmos juntos em alternativas para a reestruturação. Portanto, o PEMU não está fechado, simplesmente encontra-se suspenso até sua regularização.


Valderlei Garcias Sanches

DIRETOR