Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Já está disponivel via SIGES o aplicativo de Identidade Estudantil da Unespar - saiba como solicitar

por publicado: 20/04/2022 11h16 última modificação: 20/04/2022 11h16

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio da Pró-reitoria de Políticas Estudantis e Direitos Humanos (PROPEDH), disponibilizou no Siges a solicitação do aplicativo de identidade estudantil, o ID Unespar.

A novidade para este ano é que estudantes dos 2º, 3º e 4º anos terão a renovação de ID Estudantil feita automaticamente pelo sistema. Isso significa que não precisarão mais solicitar a identidade via Siges.

O aplicativo ID Unespar está disponível para sistema Android, mas para IOS ainda está em fase de teste, portanto pode apresentar demora no processo.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SIGES

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O VÍDEO EM LIBRAS

Sigas as instruções abaixo de como solicitar acesso ao aplicativo: