Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar/Campus de União da Vitória em constante movimento

Unespar/Campus de União da Vitória em constante movimento

por publicado: 04/05/2021 15h05 última modificação: 04/05/2021 15h05

UNESPAR/CAMPUS DE UNIÃO DA VITÓRIA EM CONSTANTE MOVIMENTO

No dia 28 de abril, cumprindo todos os protocolos de segurança sanitária por parte da Comissão de Infraestrutura e da Equipe Gestora do Campus, aconteceu a recepção à Reitora da UNESPAR, Salete Sirino e à Diretora de Planejamento, Denise Bandeira em visita técnica ao prédio central da Unidade de São Cristóvão. Na ocasião, foram verificados, além da sede da Unidade, os espaços dos Observatório, Laboratório de Águas e Piscicultura que consistem em espaços externos do Campus.

Como pauta, foi realizada a apresentação de tais espaços como ambientes de pesquisa, ensino e extensão e a relevância social dos projetos em desenvolvimento nesse âmbito para toda a região de abrangência do Campus. Além do reconhecimento in loco das demandas de infraestrutura, foram discutidas estratégias para elaboração do projeto arquitetônico da Unidade de São Cristóvão e a continuidade da expansão de efetivo uso do espaço físico.

Na ocasião, a Reitora Salete assumiu o compromisso de viabilizar processos seletivos para contratação de Agentes Universitários, Técnicos Universitários e Professores CRES para atendimento às demandas do Campus, Laboratório de Águas, Piscicultura e Observatório.