Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulga Unespar novembro

Divulga Unespar novembro

por publicado: 22/12/2017 13h44 última modificação: 12/11/2019 17h19

INSCRIÇÕES ABERTAS

Mestrado em História Pública (campus Campo Mourão) – de 20/10/2019 até 02/02/2020

O Programa de Pós-graduação em História Pública (PPGHP), realizado no campus Campo Mourão, vai abrir as inscrições para a turma 2020. As inscrições podem ser feitas de 20 de outubro de 2019 a 02 de fevereiro de 2020. São 15 vagas, distribuídas em duas linhas de pesquisa.

EDITAL, ANEXOS, CRONOGRAMA E LINK PARA INSCRIÇÕES DISPONÍVEIS AQUI

I Torneio de Futsal Intercampi da Unespar - inscrições para agentes e docentes para amstoso de abertura

Vem aí o I Torneio de Futsal Intercampi da Unespar! Foi aprovado pelas Pró-Reitorias de Extensão e Cultura (Proec) e de Ensino de Graduação (Prograd), via Diretoria de Assuntos Estudantis (DAE), o projeto do Colegiado de Educação Física e da Atlética Búfalos, do campus de Paranavaí, para a realização do  I Torneio de Futsal Intercampi da Unespar. A realização do evento está prevista para os dias 23 e 24 de novembro no campus de Paranavaí. Cada campus será representado por um time masculino e um feminino. Considerando o potencial recreativo, social e estimulador de uma vida saudável do esporte, a comissão organizadora convida docentes e agentes da Unespar a participarem do amistoso de abertura do evento.

Inscrições e informações disponíveis neste link.  As inscrições encerram-se em 15 de novembro ou até completar dois times em cada categoria, sendo estas as categorias adulto masculino e adulto feminino.

III Encontro Interdisciplinar de Desenvolvimento Regional da Unespar (III Ender)

O III Ender é uma ação do Grupo de Pesquisa Gera. O evento é organizado pela Universidade Estadual do Paraná, campus de Campo Mourão, com a parceria da Faculdade União de Campo Mourão, Unicampo. O evento acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de novembro de 2019, nas dependências do campus, sendo compreendido de palestras, comunicações orais de pesquisas científicas e de projetos de extensão e minicursos.

O evento visa estimular a discussão Interdisciplinar de Desenvolvimento Regional entre profissionais, professores pesquisadores e acadêmicos de diferentes áreas, proporcionando aos participantes uma visão abrangente de Desenvolvimento Regional. Os trabalhos apresentados poderão ser submetidos nas categorias de Resumo ou Artigo (apresentação oral), com o limite de dois autores (as) e no máximo dois trabalhos como autor(a) principal, nos eixos temáticos: