Você está aqui: Página Inicial > 2ª Mostra de Estágio Curricular e Práticas Formativas

2ª MOSTRA DE ESTÁGIO CURRICULAR E PRÁTICAS FORMATIVAS

A 2ª Mostra de Estágio Curricular e Práticas Formativas tem como intuito oportunizar a troca de experiências e o aprimoramento profissional dos estudantes e docentes relacionados às atividades de Estágio Curricular da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), Campus de União da Vitória.

As reflexões promovidas no evento buscam valorizar os Estágios Curriculares na formação docente, reconhecendo-os como o cerne dos cursos de licenciatura. Além disso, intenta-se ressaltar o papel relevante dos professores supervisores enquanto co-formadores dos futuros docentes, evidenciando o elo existente entre a universidade e as escolas.

Que todos possamos refletir sobre esta importante temática e vivenciar mais uma ação do Campus de União da Vitória que privilegia o coletivo como espaço de formação inicial e continuada! Você está convidado (a) a participar do debate!

Modelo de resumo, CLIQUE AQUI.

Declaração de autoria, CLIQUE AQUI.

Modelo de banner, CLIQUE AQUI.

Para submissão de trabalhos, CLIQUE AQUI.