Você está aqui: Página Inicial > Noticias Periodo Eleitoral > 🔸O colegiado de Letras Português e Espanhol da UNESPAR, Campus de União da Vitória, convida para a “V JORNADA HISPÂNICA: día de los muertos", evento tradicional de cunho científico, cultural e artístico, alusivo a curiosidades do mundo hispânico

por publicado: 07/11/2022 14h53 última modificação: 07/11/2022 14h55

🔸O colegiado de Letras Português e Espanhol da UNESPAR, Campus de União da Vitória, convida para a “V JORNADA HISPÂNICA: día de los muertos", evento tradicional de cunho científico, cultural e artístico, alusivo a curiosidades do mundo hispânico.

☑️Convidamos a todos para este momento ímpar de conversas, confraternização e festividades com o intuito de fortalecer os laços de amizade e reciprocidade para com a língua e a cultura hispânica.

↪️O referido encontro acontecerá nos dias 07, 08 e 09 de novembro de 2022 e contará com a seguinte programação:

• Dia 07/11: mesa-redonda de abertura, a partir das 19 horas (Salão Nobre do Campus) sobre o tema: “a morte em diferentes manifestações culturais”, com a participação dos palestrantes: Prof.ª Édina Aparecida da Silva Enevan (UFPR) e o prof.º Jorge Antoni o Guerra Ulaje (Universidad Autónoma del Edo de Morelos Cuernava Morelos México).

• Dia 08/11: Noite artística e cultural a partir das 19 horas (Salão Nobre do Campus) com declamação de poesia, apresentações artísticas com danças típicas, cantoria e concurso de fantasias;

• Dia 09 /11: Degustação de pratos típicos da culinária mexicana: Tacos, Burritos, Quesadillas e Tostadas . Rodízio por adesão ao valor de R$ 49,90 por pessoa (bebidas não inclusas), servido a partir das 19 horas junto ao “Café Topázio”: Rua Frei Rogério, 118 Centro, Porto União - SC.

✔️A inscrição para o evento será gratuita a terá direito a certificação de 12 horas todos que participarem do evento nos dias 07 e 08 de novembro.

📱💻Link para inscrição:

Contamos com a sua participação.⚜️💃📖