Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2ª chamada Lista de Espera Sisu: confira convocados, horários e documentos para a matrícula

por publicado: 15/02/2019 10h17 última modificação: 15/02/2019 10h17

A Diretoria de Registros Acadêmicos da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) divulgou a relação dos candidatos convocados para matrícula da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SISU) 1/2019.  A lista dos aprovados se encontra disponível no Edital neste link. Os convocados devem efetuar a matrícula no dia 18 de fevereiro.

Candidatos de outras cidades

Candidatos que comprovem residir em cidade ou Estado distintos dos campi da Unespar poderão encaminhar pelos Correios a documentação solicitada para o endereço do respectivo campus em que foi selecionado, mediante a comprovação de sua residência por meio do envio de cópia de qualquer documento comprobatório, tais como: contas água, luz, telefone (celular ou fixo); contrato de aluguel; declaração do Imposto de Renda relativo ao último; contracheque emitido por órgão público; fatura de cartão de crédito; multa de trânsito; registro de licenciamento de veículos, etc. Qualquer desses documentos deve estar registrado em nome próprio ou em nome dos pais ou responsável legal, desde que comprovado a relação de dependência com o declarante. Será considerada data limite de postagem o último dia de matrícula previsto no Art. 1º do Edital, para a garantia da matrícula na Instituição.

Veja a lista de documentos para matrícula:

I. Requerimento de matrícula para ingressantes (preenchimento em www.unespar.edu.br/matriculas);

II. 02 (duas) cópias da Certidão de Nascimento ou Casamento;

III. 02 (duas) cópias da Cédula de Identidade Civil (RG) ou da Carteira Modelo 19, em se tratando de estrangeiro frente e verso (como o original), numa única peça;

IV. 02 (duas) cópias do CPF;

V. 02 (duas) cópias do Documento Militar ou Certificado de Dispensa Militar; (para maiores de 18 anos, do sexo masculino);

VI. 02 (duas) cópias do Título de Eleitor; (para maiores de 18 anos);

VII. 01 (uma) via original do Histórico Escolar do Ensino Médio, contendo no mesmo a Certificação de Conclusão e uma cópia, frente e verso (como o original), numa única peça

Lembrando que a não entrega do Requerimento de Matrícula preenchido com a documentação acima solicitada invalida o pedido de matrícula e caracteriza renúncia à vaga.

Confira os horários de funcionamento das secretarias acadêmicas de cada campus:

UNESPAR - CAMPUS DE APUCARANA SECRETARIA ACADÊMICA

Av. Minas Gerais, 5021 CEP: 86813-250