Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Agitec realiza reunião com colegiados e direção do campus de União da Vitória

Agitec realiza reunião com colegiados e direção do campus de União da Vitória

Ensino

A Agência de Inovação Tecnológica da Unespar está presente nas seis cidades que possuem campi da universidade
por publicado: 08/08/2024 16h31 última modificação: 08/08/2024 18h20

Na tarde desta quinta-feira, 8, o Prof. Dr. Sebastião Cavalcanti Neto, coordenador da Agência de Inovação Tecnológica (Agitec) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), esteve em visita ao campus de União da Vitória.

Durante reunião, que contou com a presença dos representantes dos colegiados dos dez cursos e da direção do campus, o coordenador apresentou as áreas de atuação da Agitec e seus projetos em andamento. O encontro também serviu como espaço para que os participantes pudessem compartilhar suas demandas e sugestões.

A Agitec, que possui escritórios nas seis cidades onde a Unespar está presente, passou por uma expansão em 2022, quando o antigo Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) foi reestruturado e renomeado, ampliando sua atuação.

Outras informações: agitec@unespar.edu.br ou no site.