Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aluno do Curso de Matemática - Campus UV destaca-se em programa de mobilidade ERASMUS+

por publicado: 07/12/2021 17h40 última modificação: 07/12/2021 17h40

FELIPE MENONCIN, aluno do Curso de Matemática da UNESPAR – Campus de União da Vitória foi selecionado para o Programa de Mobilidade Erasmus+, em parceria com a Birmingham City University – Edição 2021, por intermédio do Escritório de Relações Internacionais – ERI-UNESPAR.

O resultado foi divulgado através do Edital nº 010/2021-ERI/UNESPAR. O programa oferece ótima oportunidade para que parte dos estudos da graduação sejam feitos em outros países, propiciando, além de conhecimentos na área, o contato com a cultura e a língua do país que acolhe nossos estudantes.

Sem dúvida, uma oportunidade ímpar. Parabéns, Felipe!!!!!!!