Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Alunos/Calouros dos Primeiros Anos - Informações Importantes.

Alunos/Calouros dos Primeiros Anos - Informações Importantes.

por publicado: 21/05/2021 11h56 última modificação: 21/05/2021 12h00

Em 17 de maio de 2021, em reunião do Conselho de Campus de União da Vitória, foi aprovada a Proposta de Calendário Acadêmico para os alunos que iniciarão os primeiros anos em 2021. Essa proposta traz como marco inicial das aulas o dia 07 de junho. Ela será encaminhada ao CEPE, para aprovação, em reunião no dia 31 do corrente mês. A partir da aprovação do calendário nessa reunião (CEPE), informaremos, com toda precisão, o início do ano letivo para os primeiros anos de todos os cursos.

Os calouros serão recepcionados, pelos coordenadores/docentes dos cursos escolhidos, através de plataformas  utilizadas em nossa universidade. Toda a programação, bem como os acessos aos links serão socializados através das redes sociais de nosso Campus. ACOMPANHEM AS NOVIDADES!!!!!!!

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

www.facebook.com/unesparuniaodavitoriaoficial

www.twitter.com/UnesparOficial

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/