Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Alunos da UNESPAR tem a oportunidade de escutar as histórias de vida dos alunos da EJA (Educação de Jovens e Adultos)

por publicado: 03/06/2024 13h17 última modificação: 03/06/2024 13h17
No dia 28 de maio (terça-feira), em roda, os alunos da UNESPAR tiveram a oportunidade de escutar as histórias de vida dos alunos da EJA (Educação de Jovens e Adultos), parte importante da referida visita técnica.
Estiveram presentes os alunos da disciplina de Psicologia da Educação, do curso de Licenciatura em Matemática e do curso de Pedagogia, bem como, os alunos da disciplina de Cognição e Desenvolvimento Humano no Ensino de Geografia, do curso de Licenciatura em Geografia, da Unespar - Campus de União da Vitória, sob a responsabilidade da Profª. Drª. Magda Branco, receberam na noite do dia 28 de junho deste ano, nas dependências da UNESPAR, os alunos da Escola Municipal Professor Serapião, da Professora Elisiane de Paula França, os alunos da Escola Municipal Professor Melvin Jones, sob a responsabilidade da Professora Lilliane Camargo.
Bem como, a Diretora da Escola Municipal Melvin Jones, Professora Patrícia Glixinski, a supervisora da referida escola, Professora Lucélia Moreira de Lima, bem como a coordenadora Municipal do EJA, Professora Simone Zatorski Montagnoli.
Finalizando então com um lanche preparado pelas acadêmicas e acadêmicos da UNESPAR.
Todos puderam, para além de alimentar o corpo físico, alimentar, em especial, o corpo emocional e social.