Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus de União da Vitória recebe cinco novos agentes universitários

Campus de União da Vitória recebe cinco novos agentes universitários

publicado: 10/07/2024 21h51 última modificação: 10/07/2024 21h51

No dia 9 de julho de 2024, o campus União da Vitória da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) sediou a cerimônia de posse de cinco novos agentes universitários nomeados pelo Decreto nº 6258/2024.

Os técnicos administrativos Giovani de Melo e Gustavo Henrique Deniz Pinto, o administrador Fernando Richter de Araujo, o assistente social Douglas Ivam Alves e a comunicadora social Scheyla Joanne Horst foram oficialmente recebidos.

A solenidade contou com a presença da magnífica reitora, professora Salete Machado Sirino, do diretor do campus, professor Alcemar Rodrigues Martello, e da vice-diretora, professora Kelen dos Santos Junges, que compuseram a mesa de autoridades. A leitura do termo de posse foi realizada por Daniele Simone Bona, chefe da Divisão de Recursos Humanos do campus. O evento foi prestigiado por agentes universitários, professores, acadêmicos e familiares dos novos funcionários.

Segundo a reitora, a ampliação da equipe técnica do campus União da Vitória é motivo de grande alegria e representa uma conquista para a Unespar. O diretor do campus destacou o importante papel dos agentes universitários para o apoio das atividades de ensino, pesquisa e extensão da instituição.