Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus União da Vitória divulga resultado de selecionados para disciplinas Isoladas e convoca estudantes para matrícula

por publicado: 10/05/2022 09h22 última modificação: 10/05/2022 09h22

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio da Diretoria de Registros Acadêmicos (DRA), vinculada a Pró-reitoria de Ensino e Graduação (Prograd), convoca para a matrícula especial em disciplinas isoladas, até o dia 14 de maio, os/as estudantes com inscrição deferida, para participarem das aulas nos cursos de graduação no campus União da Vitória.

EDITAL CLIQUE AQUI

Para candidatos pertencentes à comunidade externa da Unespar, será necessário enviar os seguintes documentos, para o email secretaria.uniaodavitoria@unespar.edu.br:

I. cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

II. cópia da Cédula de Identidade Civil (RG) ou da Carteira Modelo 19, em se tratando de estrangeiro frente e verso (como o original), numa única peça;

III. cópia do CPF;

IV. cópia do Documento Militar ou Certificado de Dispensa Militar; (para maiores de 18 anos, do sexo masculino);

V. cópia do Título de Eleitor; (para maiores de 18 anos);

VI. Histórico Escolar do Ensino Médio, contendo no mesmo a Certificação de Conclusão e uma cópia, frente e verso (como o original), numa única peça. (Conclusão de Curso profissionalizante: duas cópias autenticadas do DIPLOMA, apenas);

a) O requerente de nacionalidade brasileira, que cursou o Ensino Médio no exterior, deverá apresentar declaração de equivalência de estudos fornecida pelo órgão credenciado no Brasil.

b) O requerente de nacionalidade estrangeira, que cursou o Ensino Médio no exterior, deverá apresentar declaração de equivalência de estudos fornecida pelo órgão credenciado no Brasil.

VII. Comprovante de imunização oficial atualizado contra o vírus Sars Cov2 por meio da vacinação completa (2 doses, dose única e dose de reforço quando for o caso);

Para estudantes já matriculados na Unespar não será necessário encaminhar documentos, somente deverão enviar um email ao endereço secretaria.uniaodavitoria@unespar.edu.br, manifestando o interesse na vaga.

Em casos não concordantes com o resultado deste edital, o/a candidato/a deverá enviar para o e-mail secretaria.uniaodavitoria@unespar.edu.br, um recurso, até um dia útil após a publicação do documento. O resulta do recurso será enviado exclusivamente ao e-mail do requerente.