Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Colegiado de Química se atualiza sobre abordagens e ferramentas para análises da literatura acadêmica

por publicado: 10/10/2024 20h43 última modificação: 10/10/2024 20h43

Na tarde desta quinta-feira, 10, o Prof. Dr. Leonardo Wilezelek Soares de Melo ministrou, para seus colegas do Colegiado de Química do Campus de União da Vitória da Unespar, o minicurso "Tecnologias no Ensino de Química: abordagens e ferramentas para análises da literatura acadêmica".

De acordo com o professor, o objetivo da formação é discutir sobre o uso de tecnologias no ensino de Química, diferenciando perspectivas pedagógicas e ferramentas digitais para aplicação em contextos de ensino e pesquisa.