Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Dia de Ocupação de Vagas: Unespar divulga lista de Homologação das Inscrições

Dia de Ocupação de Vagas: Unespar divulga lista de Homologação das Inscrições

por publicado: 29/03/2023 13h48 última modificação: 29/03/2023 13h48

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), divulgou a lista de Homologação das Inscrições para o Processo Seletivo de Ingresso (PS2), nos cursos de Graduação de 2023. A prova será apenas uma redação, a ser aplicada no dia 2 de abril, de forma presencial. Os portões abrirão às 13h e fecharão às 13h30. A prova iniciará às 14h30 e terá duração de 2h30. Ao todo a Unespar oferta mais de 600 vagas para as cidades de Apucarana, Campo Mourão, Curitiba, Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória, para cursos de bacharelado e licenciatura.

EDITAL CLIQUE AQUI

A prova acontecerá nas mesmas cidades em que a Unespar tem campus, desta forma, o/a candidato/a poderá optar por realizá-la na localização que preferir, não importando se neste campus tem o curso escolhido na inscrição. Desta vez, será somente uma prova de redação, que tem por objetivo avaliar a capacidade de compreensão de textos e de produção escrita.

Os locais de realização das provas e o ensalamento serão divulgados a partir do dia 30 de março, no site vestibular.unespar.edu.brO resultado do Vestibular 2023 da Unespar, será divulgado no dia 20 de abril de 2023, no mesmo site.

Para mais informações, leia o edital, Manual do Candidato e o Manual de THE. Em casos não contemplados pelos documentos, entre em contato com a CCCV, pelo endereço vestibular@unespar.edu.br ou pelo telefone (44) 3518-1844.