Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divisão de Extensão e Cultura convida para o Intervalo Cultural do mês julho nesta quarta-feira (17)

por publicado: 16/07/2024 21h36 última modificação: 16/07/2024 21h36

A Seção de Cultura da Divisão de Extensão e Cultura do campus de União da Vitória da Unespar convida a comunidade universitária para o Intervalo Cultural EsperançARTE do mês de julho, que será realizado na noite desta quarta-feira, 17. A apresentação será de canto, realizada pelo acadêmico Paulo Sergio Valentim, do curso de licenciatura em História.
A ideia da iniciativa é destacar os talentos em diferentes expressões artísticas, como canto, música, teatro, pintura e outras exposições. O evento ocorre no refeitório da universidade, onde fica localizado o food truck, entre 20h30 e 21h.