Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Eleições para o CAD acontecem no próximo dia 10

Eleições para o CAD acontecem no próximo dia 10

por publicado: 08/12/2021 15h06 última modificação: 08/12/2021 15h06

Nesta sexta-feira (10), das 08h às 21h, acontecem as eleições para o Conselho de Planejamento, Administração e Finanças (CAD), da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). Como o processo ocorre de forma online, para votar é necessário seguir os seguintes procedimentos:

• Estudantes da graduação: Deverão efetuar o login no sistema, utilizando o Registro Acadêmico (R.A.)
  • Estudantes Da Pós-graduação Stricto Sensu: Deverão efetuar o login no sistema, utilizando o nº do CPF sem traços, vírgulas ou qualquer pontuação.
  • Servidores (Agentes e Docentes): Deverão efetuar o login no sistema, utilizando o nome.sobrenome que vem antes do e-mail institucional (@unespar.edu.br)

Todos deverão definir suas senhas de acesso ao sistema de votação, por meio do link abaixo.

DEFINIR SENHA CLIQUE AQUI

CLIQUE AQUI PARA VOTAR

Em caso de dificuldades ou dúvidas, é possível acessar o tutorial disponibilizado pela Comissão Eleitoral Central.

TUTORIAL CLIQUE AQUI

Confira os candidatos Docentes e Discentes que estão concorrendo a uma vaga no CAD

Candidato/aCategoria

Titular: Danyelle Stringari, campus de Paranaguá;

Suplente: Carlos Alexandre Molena Fernandes, campus de Paranavaí

DOCENTE

Titular: Rodrigo Aparecido Vicente, campus de Curitiba II/FAP;

Suplente: Carlos Fernando França Mosquera, campus de Curitiba II/FAP

DOCENTE

Titular: João Pedro da Silva Fonseca, Curso de Direito do campus de Paranavaí;

Suplente: Eduarda Arruda Schons, Curso de Direito do campus de Paranavaí

DISCENTE

Titular: Amanda Aisha-Hari Oliveira e Pinheiro, Curso de Musicoterapia do campus de Curitiba II/FAP;

Suplente: Vitor Fernandes Sibien, Curso de Musicoterapia do campus de Curitiba II/FAP

DISCENTE

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DOS CANDIDATOS CLIQUE AQUI

Para a vaga de representante dos Agentes Universitários no CAD, houve apenas um candidato, o titular Claudemir Odani da Silveira do campus União da Vitória e a suplente Carmen Silvia Rodrigues Rocchi de Barros Pinto, do campus Curitiba II/FAP. Por ser candidatura única, os ambos foram aclamados, conforme consta o edital nº 004/2021.

EDITAL Nº 004/2021 CLIQUE AQUI