Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Eleições: Saiba como votar

Eleições: Saiba como votar

por publicado: 29/11/2021 11h04 última modificação: 29/11/2021 11h04

A partir do dia 1º de dezembro acontecerão eleições nos campi de Campo Mourão, Curitiba II/FAP, Paranavaí, Paranaguá e União da Vitória, da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). Por conta da pandemia de Covid-19, as eleições acontecerão no formato online, das 8h às 21h, por meio do sistema de votação disponibilizado pela Universidade Estadual de Ponta Grosa (UEPG).

Para poder votar, é necessário seguir os seguintes procedimentos:

• Estudantes da graduação: Deverão efetuar o login no sistema, utilizando o Registro Acadêmico (R.A.)
  • Estudantes Da Pós-graduação Stricto Sensu: Deverão efetuar o login no sistema, utilizando o nº do CPF sem traços, vírgulas ou qualquer pontuação.
  • Servidores (Agentes e Docentes): Deverão efetuar o login no sistema, utilizando o nome.sobrenome que vem antes do e-mail institucional (@unespar.edu.br)

Todos deverão definir suas senhas de acesso ao sistema de votação, por meio do link abaixo. Em caso de dificuldades ou dúvidas, é possível acessar o tutorial disponibilizado pela Comissão Eleitoral Central

DEFINIR SENHA CLIQUE AQUI

TUTORIAL CLIQUE AQUI

Em caso de possíveis problemas com o acesso ao sistema de votação online ou pra realizar solicitações de acesso ao email institucional, entre em contato com o setor do TI de seu campus, até o dia 30 de novembro.

Cada campus ficou responsável por publicar em seus sites, os editais referentes a seus processos de eleição.

SITE APUCARANA CLIQUE AQUI

SITE CAMPO MOURÃO CLIQUE AQUI