Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Informações sobre a prova de Redação - Vestibular Unespar Campus de União da Vitória

por publicado: 07/05/2021 16h26 última modificação: 07/05/2021 16h27

HORÁRIO PARA APLICAÇÃO DA PROVA DE REDAÇÃO dia 09 de maio de 2021 – DOMINGO - MANHÃ

8:00h Abertura dos portões;

8:30h Fechamento dos portões.

HORÁRIO PARA APLICAÇÃO DA PROVA DE REDAÇÃO dia 09 de maio de 2021 – DOMINGO - TARDE

13:00h Abertura dos portões;

13:30h Fechamento dos portões.

HORÁRIO PARA APLICAÇÃO DA PROVA DE REDAÇÃO dia 10 de maio de 2021 – SEGUNDA – TARDE

13:00h Abertura dos portões;

13:30h Fechamento dos portões.

Para realização da Prova de Redação, o candidato deverá portar caneta esferográfica com tinta azul-escura ou preta, escrita grossa e de corpo transparente. O candidato somente poderá realizar a Prova de Redação com o uso de máscara e mediante apresentação de:

- Documento de identificação original, com foto (especificado no item 3.1 do Edital);

-  Cópia autenticada do Histórico Escolar, contendo as notas do último ano do Ensino Médio ou uma Declaração da Escola/Colégio, autenticada, contendo a média final do último ano do Ensino Médio ou Extrato de Desempenho de Notas do ENCEJA e ENEM (para candidato que concluiu o Ensino Médio em um desses processos).