Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mostra de Profissões UNESPAR 2023 | Campus União da Vitória

Mostra de Profissões UNESPAR 2023 | Campus União da Vitória

por publicado: 15/08/2023 15h39 última modificação: 15/08/2023 15h39

Mostra de Profissões UNESPAR 2023

Entre os dias 22 e 25 de agosto, a Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR) promoverá nos sete campi a Mostra de Profissões 2023, com o intuito de divulgar à comunidade os cursos de graduação e pós-graduação oferecidos pela instituição. Por meio de diferentes atividades, futuros(as) acadêmicos(as) poderão conhecer a UNESPAR, bem como as profissões de seu interesse, além de se aproximarem da realidade do ensino superior.

No Campus de União da Vitória, a Mostra de Profissões será realizada no dia 24 de agosto, das 14h às 21h. Haverá exposições dos cursos de graduação disponíveis no Campus (tenda em frente à entrada principal do Campus).

Nesse dia, haverá disponibilização de computadores e auxílio à comunidade externa para a realização de inscrições para o Vestibular UNESPAR 2023/2024. O Campus também contará com apresentações artísticas e culturais produzidas pelos estudantes de graduação, em horários previamente divulgados.