Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prograg lança edital de apoio a visitas técnicas para cursos de graduação

Prograg lança edital de apoio a visitas técnicas para cursos de graduação

por publicado: 07/08/2024 13h55 última modificação: 07/08/2024 13h55

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) lançou um edital que concede apoio financeiro para a organização de visitas técnicas para cursos de graduação. Será concedida uma verba de até R$ 20 mil para cada proposta, por meio de recursos oriundos da Encomenda Governamental (EG) 008/2024, da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti).

EDITAL CLIQUE AQUI

EG 008/2024 CLIQUE AQUI

As inscrições acontecem em fluxo contínuo, até o dia 1° de novembro, por meio de uma solicitação enviada, via e-protocolo, à Diretoria de Programas e Projetos, da Pró-reitoria de Ensino e Graduação (Prograd). O projeto de visitação deve ser proposto por docentes da Unespar e encaminhada com, no mínimo, 45 dias de antecedência da data de realização da visita.

A verba cobre o pagamento de transporte, que compreende a locação de ônibus ou micro-ônibus, e hospedagem dos estudantes e professores participantes da visita pedagógica. Entretanto, cada curso de graduação poderá enviar apenas uma proposta de visita técnica.

Para mais informações, leia atentamente o edital e siga suas orientações.