Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Próxima edição do Sarau Virtual – Tremer Futuros acontecerá no dia 03 de setembro

General

Próxima edição do Sarau Virtual – Tremer Futuros acontecerá no dia 03 de setembro

por publicado: 31/08/2021 14h01 última modificação: 31/08/2021 14h01

A pró-reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), por meio da Diretoria de Cultura, realizará no próximo dia 03 de setembro, às 19h30, uma nova edição do Sarau Virtual – Tremer Futuros.

 De acordo com a diretora de Cultura, Marcia Cristiane Dall'Oglio de Moraes, “no início de agosto realizamos a 1ª edição do Sarau Virtual/2021, com apresentações artísticas protagonizadas por estudantes, professores(as) e egressos(as) de diversos campi da Unespar. A música, a dança, o teatro, a poesia e as artes visuais encontraram o público que acompanhou atento e vibrante as ações artísticas que marcaram a 1ª noite do Sarau Virtual de 2021. A partir desta primeira experiência tão intensa e mobilizadora, para nós fica a certeza que a Arte pode criar movimentos que diminuem as distâncias e promovem aproximações, movimentos que são capazes de reunir, de integrar, de nos conectar e ao mesmo tempo provocar fissuras neste distanciamento que impede os encontros presenciais”, destaca a diretora.

 A próxima edição acontecerá no dia 03 de setembro (sexta-feira), às 19h30, desta vez com a mediação da artista da dança e professora da Unespar, Gladis das Santas. Num formato dinâmico, o Sarau apresenta uma grande diversidade de propostas artísticas, desde as mais experimentais até as mais tradicionais, compondo um micro-mosaico que dialoga com a diversidade das manifestações artísticas e culturais do Brasil. Também haverá a participação dos campi de Apucarana, Campo Mourão, Curitiba I, Curitiba II, Paranavaí e União da Vitória.

 O evento acontecerá no canal da PROEC no Youtube e a atividade conta com certificação.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL