Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PS2: resultado da classificação em primeira chamada disponível; THE de 31 de maio a 02 de junho

por publicado: 27/05/2021 12h17 última modificação: 31/05/2021 16h26

Comissão Central do Concurso Vestibular (CCCV) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) publicou a Classificação em Primeira Chamada do Processo Seletivo de Ingresso II (PS2) – Ingresso por meio da Média Final do último ano cursado do Ensino Médio e Prova de Redação.

EDITAL CLIQUE AQUI

CLASSIFICAÇÃO PS2 SEM THE CLIQUE AQUI

As listas de Classificação em Primeira Chamada estão em ordem alfabética, por campus e por curso. Também estão separadas pelas modalidades: ampla concorrência; candidatos que tenham cursado integralmente o Ensino Médio em escolas públicas; candidatos pretos e pardos, que tenham cursado integralmente o Ensino Médio em escolas públicas; pessoas com deficiência.

Os candidatos classificados em primeira chamada deverão ficar atentos aos prazos das matrículas, que serão on-line de acordo com as normas especificadas no Edital de Convocação de Matrículas estabelecidas no Edital 08/2021-CCCV, que será disponibilizado no site www.unespar.edu.br/matriculas

Os candidatos aprovados pelos Sistemas de Cotas, no ato das matrículas, deverão entregar os documentos assinados conforme estabelecidos no Edital 01/2021- CCCV, juntamente com os demais documentos exigidos no Manual do Candidato.

THE

Os candidatos classificados para Teste de Habilidades Específicas (THE) referente ao PS2 e PS1 (para os cursos de Bacharelado em Artes Cênicas, Bacharelado em Dança e Licenciatura em Dança do campus de Curitiba II/FAP) farão o Teste entre os dias 31 de maio e 02 de junho de 2021.

CLASSIFICAÇÃO PARA PROVA DE THE - PS1 CLIQUE AQUI

CLASSIFICAÇÃO PARA PROVA DE THE - PS2 CLIQUE AQUI