Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar convoca para matrícula aprovados e aprovadas na Primeira Lista de Espera do SiSU

por publicado: 14/03/2022 15h30 última modificação: 14/03/2022 15h30

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio da Diretoria de Registros Acadêmicos (DRA) da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Prograd) convoca os/as aprovados/as em Segunda Chamada (Primeira Lista de Espera) do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), para a matrícula, entre os dias 14 e 15 de março. O nome dos aprovados está disponível no anexo A do edital, no link abaixo.

EDITAL CLIQUE AQUI

matrícula será online, por meio do site www.unespar.edu.br/matriculas e os/as aprovados/as devem clicar em  SISU 2022/1 – EFETIVE SUA MATRÍCULA - SEGUNDA CHAMADA. Será necessário preencher o requerimento e encaminhar os seguintes documentos, para a solicitação de matrícula, de forma digitalizada/escaneada no formato .pdf, com tamanho máximo de 1MB (1024KB) cada:

I. Certidão de Nascimento ou Casamento;

II. Cédula de Identidade Civil (RG) ou da Carteira Modelo 19, em se tratando de estrangeiro frente e verso (como o original), numa única peça;

III. CPF;

IV. Documento Militar ou Certificado de Dispensa Militar (para maiores de 18 anos, do sexo masculino);

V. Título de Eleitor (para maiores de 18 anos);

VI. Comprovante de imunização oficial atualizado contra o vírus SARS COV2 por meio da vacinação completa (2 doses, dose única e dose de reforço quando for o caso);

VII. Histórico Escolar do Ensino Médio, contendo no mesmo a Certificação de Conclusão.

MATRÍCULAS CLIQUE AQUI

Os/As candidatos/as aprovados/as dentro das modalidades de ações afirmativas, além dos documentos citados acima, devem conferir no edital, quais são os demais documentos a serem anexados no momento da matrícula.

Não serão aceitas as solicitações de matrículas dos/as candidatos/as que, no momento que prestou o Enem-2021, se enquadrava na condição de treineiro(a), ou seja, que não concluiu o Ensino Médio no ano da realização do Processo Seletivo.

A não entrega online da documentação elencada no edital, invalida a solicitação de matrícula na Unespar e caracteriza renúncia à vaga, disponibilizando-a para a reclassificação e demais chamadas do SiSU.