Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar divulga resultado definitivo de concurso público para agente universitário

por publicado: 22/11/2022 15h07 última modificação: 22/11/2022 15h07

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) divulgou, dia 21 de novembro, o Edital nº 74/2022 que apresenta o resultado final definitivo do Concurso Público para o provimento de diversas funções para o Cargo Efetivo de Agente Universitário. O resultado é definitivo porque já foram analisados todos os recursos apresentados e realizadas as devidas alterações de classificação.

É de responsabilidade do/a candidato/a aprovado/a acompanhar a publicação ou divulgação dos atos concernentes ao Concurso Público, divulgados no site www.unespar.edu.br/concursos, no Suplemento de Concursos Públicos Estaduais do Diário Oficial do Estado do Paraná (DIOE) e no Quadro de Editais 21 de 48 dos campi da Unespar.

O/A candidato/a aprovado/a deverá atender aos prazos e condições estipulados em todos os editais que forem publicados acerca do Concurso Público. Vale ressaltar que o/a candidato/a aprovado/a deverá manter seu endereço, telefone e e-mail atualizados na Divisão de Recursos Humanos do campus para o qual se inscreveu, durante o período de validade do Concurso Público.