Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar transmite lançamento do XXI Vestibular dos Povos Indígenas no Paraná

Unespar transmite lançamento do XXI Vestibular dos Povos Indígenas no Paraná

por publicado: 25/03/2022 11h10 última modificação: 25/03/2022 11h10

Na próxima sexta-feira (25), às 14h, a Universidade Estadual do Paraná (Unespar) realizará o lançamento da campanha do XXI Vestibular dos Povos Indígenas no Paraná por meio do canal no YouTube, da instituição, disponível no link abaixo. A cada edição, uma universidade coordena e divulga o processo seletivo e neste ano a responsável é a Unespar.

TRANSMISSÃO CLIQUE AQUI

O evento de lançamento contará com a participação do superintendente da Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti), Aldo Bona; da reitora da Unespar, Salete Machado Sirino; da coordenadora da Comissão Central do Concurso Vestibular (CCCV), Áurea Andrade Viana de Andrade; do  presidente da Comissão Universidade para os Índios (Cuia), Marco Antonio Batista Carvalho, e da  reitora da Universidade Estadual do Norte do Paraná e presidente da Associação Paranaense das Instituições de Ensino Superior Público (Apiesp), Fátima Aparecida da Cruz Padoan.

O Vestibular dos Povos Indígenas no Paraná acontecerá nos dias 12 e 13 de junho de 2022 e as inscrições acontecem entre 1ª e 30 de abril. Para mais informações, acompanhe o site das universidades públicas paranaenses e demais plataformas de notícias do governo.