Você está aqui: Página Inicial > Notícias > UNESPAR União da Vitória recebe vaga para Residência Técnica

General

UNESPAR União da Vitória recebe vaga para Residência Técnica

Extensão

por publicado: 02/12/2021 09h54 última modificação: 02/12/2021 09h57

UNESPAR-UV RECEBE VAGA PARA RESIDÊNCIA TÉCNICA

O Campus de União da Vitória recebeu a autorização para a abertura de vaga para Residência Técnica (Administração e/ou Direito). O/a residente fará um curso de especialização (abaixo especificado) e desenvolverá as atividades práticas no Campus de União da Vitória.

A vaga está atrelada ao “Curso de Especialização e Residência Técnica em Gestão de Ambientes Promotores de Inovação – GAPI”, cuja missão é formar gestores para ambientes de inovação, visando ampliar e aprofundar conhecimentos nessa área e propiciar aos participantes o desenvolvimento de suas habilidades de liderança do processo estratégico em ecossistema de inovação.

O Curso será ministrado por docentes da área de inovação vinculados às Universidades Estaduais Paranaenses e à UFPR, UTFPR, PUCRS, PUCRJ, UFSC e FIEP/PR. Será em modelo EaD, desenvolvido em Ambiente Virtual de Aprendizagem.

As inscrições serão feitas pelo Edital 14/2021 – SETI-SEAP; maiores informações constam do Edital 80/2021 – PROPESP-NUPG-NEAD-UNICENTRO disponíveis na página ead.unicentro.br, através do link  https://ead.unicentro.br/gapi/