Você está aqui: Página Inicial > Ensino > Graduação > Pedagogia - 2022 > Estrutura Física do Curso de Pedagogia

Estrutura Física do Curso de Pedagogia

por Leonardo Dallazuana publicado 28/03/2022 14h44, última modificação 28/03/2022 14h44

Estrutura Física do curso de Pedagogia

O curso de Pedagogia realiza suas atividades no Campus da Universidade Estadual do Paraná, em União da Vitória.

Placa na frente de um prédio

Descrição gerada automaticamente

Para a realização de suas atividades, o Curso possui salas de aula, uma sala para reuniões do Colegiado e para planejamento dos professores, uma sala para o desenvolvimento dos projetos do curso e uma sala para a Coordenação do Curso.

Salas de aula

O Curso de Pedagogia dispõe de oito (08) salas, distribuídas nos dois turnos com capacidade para atender o número de alunos de cada uma das quatro séries por turno.

Sala de Projetos

A sala de Projetos do Curso é equipada com impressora, armários, duas mesas pequenas e seis cadeiras. Esse espaço é usado principalmente para as atividades do subprojeto do PIBID do Curso, para as atividades dos projetos de extensão e para as orientações do PIC, IC, Monitoria Acadêmica, orientação estágio.

Cozinha com mesa e cadeiras

Descrição gerada automaticamente com confiança média

Porta de vidro

Sala de reuniões do Colegiado de Pedagogia

A sala para reuniões do colegiado de Pedagogia, é utilizada para a realização de reuniões, de trabalhos individuais dos docentes e para o atendimento aos acadêmicos.

Cozinha com mesa e cadeiras

Sala da coordenação de Curso

A sala de coordenação do colegiado de Pedagogia é destinada à realização dos atendimentos pelo coordenador a comunidade acadêmica e externa, aos docentes e espaço destinado a documentação do curso.

O laboratório de informática

Para atender os discentes e oportunizar a construção dos saberes que dizem respeito ao futuro trabalho docente, na área de Pedagogia, sendo o laboratório de informática compartilhado com os cursos de Letras da IES e com o Programa Paraná Fala Inglês. O laboratório de informática, além de ser um ambiente que permite pesquisa e acesso à internet, também é utilizado para o ensino e aprendizagem de conteúdos da matriz curricular do curso.